A aluna Juliana Sousa, finalista do curso de Análise Laboratorial da Escola Básica e Secundária D. Dinis, vai integrar o grupo de quinze embaixadores selecionados a nível nacional para, durante 2020, ser uma EuroApprentice.
O perfil de excelência desta aluna, tanto na sua experiência de estágio Erasmus no sul de Itália como nas atividades letivas na escola, foi meritoriamente reconhecido pela equipa que analisou as candidaturas, pelo que irá beneficiar de uma oportunidade única de divulgar o programa Erasmus+ Educação e Formação em Portugal, depois na Finlândia, em Helsínquia, e na Alemanha, em Berlim.
Para a equipa que promove os projetos no Agrupamento de Escolas D. Dinis, a nomeação de uma aluna para um projeto tão seletivo é um motivo de orgulho, visto ainda como um
reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido nos projetos Erasmus, implementados desde 2011 e reconhecidos em 2015 com a atribuição da acreditação Vet Charter, que muito poucas escolas públicas receberam nesse ano.

Parabéns, Juliana!

Albertina Pimenta